DÚVIDAS


Segue a lista das dúvidas mais frequentes.

Por motivo de segurança não podemos alterar seu e-mail. É necessário que você faça outro cadastro com seu novo e-mail.

Acessando a página www.integraufrj.com.br, ao tentar fazer login sem a senha correta, digite seu e-mail e clique no item “Esqueci a senha”. Sua senha de acesso será automaticamente enviada para o e-mail cadastrado.

Para saber em qual Estação há Bicicletas ou vagas disponíveis para devolução, o usuário pode consultar o mapa pelo aplicativo instalado em seu smartphone, acessando o site www.integraufrj.com.br ou ligar para a Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone 4003 9849.

O Sistema funciona de segunda a sexta-feira das 06:00 às 00:00 para retirada de Bicicletas, mas você pode devolver em qualquer Estação a qualquer horário do dia.

Cada cadastro terá direito a retirada de uma única Bicicleta por vez.

Comunicar imediatamente a Central de Atendimento ao Cliente pelo número 4003 9849 para que seja acionada a assistência técnica.

Na cesta dianteira da Bicicleta, nunca poderá ser colocado objeto pesando mais de 5 kg (cinco quilogramas) ou de dimensões maiores que o volume interno da mesma, em razão de não criar uma condição insegura para guiar a Bicicleta.

Se o Usuário perceber o problema logo que retirar a Bicicleta, terá até 3 (três) minutos após a sua retirada para devolvê-la à Estação e a viagem será cancelada, podendo retirar outra em seguida.

É possível identificar através do mapa (disponível no aplicativo e site) quais Estações estão lotadas e quais tem vagas, mas também é possível ligar para a Central de Atendimento ao Cliente: 4003 9849, que constatará a situação, indicará a Estação mais próxima e dará mais 15 minutos para que o Usuário possa se deslocar até outra Estação disponível.

Os Usuários com Passe Anual podem liberar Bicicletas com outro celular pelo aplicativo IntegraUFRJ, informando o número do celular do seu Cadastro e a sua senha de acesso.

serttel Prefeitura Governo serttel serttel